Skip to main content

Perguntas Frequentes

Comunicado de recolha da Máscara de Foto Terapia Antiacne

É possível que tenha reparado que a Máscara de Fototerapia Antiacne da NEUTROGENA® e respetivo ativador não se encontram à venda em Portugal. O motivo é uma recolha do mercado dos referidos produtos a nível do distribuidor grossista e pontos de venda. A nossa decisão voluntária de proceder à recolha deste produto é uma medida de precaução máxima. A utilização da Máscara de Fototerapia Antiacne da NEUTROGENA® é segura para a população em geral, quando utilizada uma vez por dia, conforme as instruções. Notificações de efeitos visuais associados ao uso de Neutrogena® Máscara de Fototerapia Antiacne são raros, geralmente ligeiros e transitórios. Existe um risco teórico de danos oculares para uma pequena parte da população com doenças oculares subjacentes e para doentes que tomem medicamentos que possam causar fotossensibilidade ocular.

Se sentir desconforto ocular, deverá suspender a sua utilização e consultar o seu profissional de saúde. Para qualquer dúvida, incluindo relacionada com um reembolso, queira contactar a nossa linha de Apoio ao Consumidor (clique aqui, Tf: +351 21 436 86 98)

Tratamento localizado de fototerapia antiacne da Neutrogena®

Como utilizar o produto?

Funciona?

Qual a duração das sessões de tratamento?

Quanto tempo dura o produto?

O que acontece quando a luz deixa de funcionar? Posso apenas substituir a pilha ou o produto precisa de ser substituído? Como substituo a pilha?

Como é que sei que a pilha do dispositivo está fraca?

Quem deveria utilizar o Tratamento Localizado de Fototerapia Antiacne da Neutrogena®? Para que tipos de pele se adequa mais?

Que tipo de pilha é necessário?

Com que frequência devo utilizar este tratamento localizado? Por quanto tempo devo utilizá-lo?

Como é que sei que a minha sessão de tratamento terminou?

Devo limpar o dispositivo após a utilização e como o posso fazer?

O meu dispositivo não liga. Algum conselho?

Tem efeitos secundários?

Quanto tempo deve durar a pilha?

Como volto a colocar a pilha depois de a ter substituído?

O que faz a luz azul?

O que faz a luz vermelha?

Não escuto um sinal sonoro quando ligo o dispositivo, o que devo fazer?

O que significam os sinais sonoros?

Posso utilizar o Tratamento Localizado de Fototerapia Antiacne da Neutrogena® se tiver problemas de pele como eczema, rosácea ou psoríase?

Posso utilizar este produto em qualquer parte do corpo em que tenha acne?

Porquê duas luzes azuis e uma luz vermelha? Está mais centrado nas bactérias do que na inflamação?

Quais são os comprimentos de onda do tratamento localizado de fototerapia antiacne?

Quanto tempo demora até se verem resultados?

Para que idades é o dispositivo?

Posso utilizar se estiver grávida?

É possível a partilha do dispositivo?

Qual é o tempo recomendado entre tratamentos?

Posso viajar com o dispositivo?